O pequeno bebê coelho órfão, agora em boas mãos!


Nosso lindo bebê coelho foi encontrado por monitores do Denison Pequotsepos Nature Center, um santuário da vida selvagem, localizado em Mystic, Connecticut. Sua mãe havia sido morta por um cão, mas felizmente o bebê não se feriu. Agora nas mãos da equipe de resgate de animais selvagens, o bebê será criado de maneira a se preparar para seu retorno a vida selvagem, mas somente quando for capaz de cuidar de si mesmo.

Os mais lindos bebês do reino animal, você encontra em nossa coluna Maternidade Animal!

11 Respostas

  1. Parabéns pelo site!
    Está muito bom, adorei as postagens!

    Allan
    http://www.animalemrisco.blogspot.com
    O Blog Selvagem!

  2. Ahhh.. que lindoo.. tadinho…

  3. […] Nosso lindo bebê coelho foi encontrado por monitores do Denison Pequotsepos Nature Center, um santuário da vida selvagem, localizado em Mystic, Connecticut. Sua mãe havia sido morta por um cão, mas felizmente o bebê não se feriu. Agora nas mãos da equipe de resgate de animais selvagens, o bebê será criado de maneira a se preparar para seu retorno a vida selvagem, mas somente quando for capaz de cuidar de si mesmo. … Read More […]

  4. Ai que coisa mais linda gente!!! só a natureza que nos proporciona tenta graça assim!

  5. Lindo o coelhinho! Que todos os animaizinhos do mundo sejam abençados e protegidos das maldades do MONSTRO HOMEM

  6. Que coisa mais fofa! –‘

  7. eu adoro coelhos por isso tenho um
    bjos

  8. eu tenho 1 coelha e guanhei otem e vo ganha mais3 eu vo fica com 4 e amei camdo vi e fiquei coriasa para ver guando ele nase mas para finhote de rato mas eu achei muito fofo

  9. Que coelhinho mais lindo eu quero um desse para mim que fofucho

  10. o bichinho mais lindo que eu ja vi são:
    1.cachorro
    2.coelho
    3.leão(a mesma coisa de tigre)

Deixe um comentário

