Dia da caça: Raposa atira em caçador para sobreviver


Parece impossível, mas não é: Um caçador durante sua caçada na Bielo-Rússia, perto da fronteira com a Polônia, avistou uma raposa a distância. Não hesitou e disparou um tiro certeiro. Mas o animal sobreviveu, quando o caçador se aproximou lhe dando coronhodas com a arma, o animal se recuperou e então começou a briga.


O homem, que não quis se identificar, tentou dar o golpe de misericórdia no animal, mas a raposa foi mais esperta e durante a briga pela sobrevivência conseguiu puxar o gatilho com uma de suas patas. Depois disso, o caçador baleado ficou deitado no chão e animal conseguiu fugir. Seus amigos o levaram para um hospital. Os médicos disseram que o homem não corre risco de vida.

Fonte: Dailymail

Anúncios

20 Respostas

  1. Gostaria muito que fosse um início da revolução dos bichos. E gostaria que a bala que atingiu o homem covarde tivesse lhe tirado a vida (medíocre).

    • Hipocrita! És igualmente covarde ao comer um bife!

      • A natureza do homem é carnívoro, e não estamos sendo hipócritas ao comer carne pois é uma necessidade nossa.. Hipocrisia é matar um animal por diversão, seja ele raposa, formiga, passarinhos, etc…

      • Larga mão de ser idiota, cara! Quer comparar um ato natural e necessário como a nossa alimentação como algo estúpido e totalmente desnecessário como essas caças “esportivas”? Seria o mesmo que comparar um policial que, no cumprimento do dever, atira num criminoso para revidar os tiros com um serial killer que mata os outros por puro sadismo.

        Engraçado esses “ecochatos” criticarem quem come carne. Eu gostaria de saber o que eles dão para os seus cães e gatos. Alface? Cenoura? Alpiste? Ou ração feita com ossos, vísceras e tudo aquilo que sobrou dos animais que foram mortos para servirem de alimentação para nós? No final das contas, alguém sempre precisa morrer para servir de alimento aos outros. O dia em que os cientistas aprenderem a sintetizar a carene com todas as suas propriedades em laboratório, aí eu concordarei com os malas veganos.

        Quantos animais não morrem em laboratórios todos os anos? Estes poderiam ser substituídos por criminosos de alta periculosidade e irrecuperáveis, porém os mesmos ecochatos que chamam de assassino quem come carne são os que também defendem vagabundos e contribuem para que animais inocentes continuem sendo sacrificados. Esse povo ainda não aprendeu que não dá pra salvar todo mundo, então preferem condenar animais inocentes para proteger estupradores, latrocidas e sequestradores.

        O que devemos criticar é o modo como os animais são tratados. Mesmo aqueles criados para a alimentação humana devem ser bem tratados e mortos da maneira mais piedosa possível.

  2. Bem feito zé mané!! hahahahaha
    isso aí raposa!! atira mesmo!

  3. A natureza sempre nos retribui da forma como nós merecemos! Às vezes com bençãos ilimitadas (alimentos, medicamentos, lazer) e, às vezes com um tiro!
    Não consigo compreender qual a emoção de caçar um animal indefeso e ainda ter a capacidade de chamar “esporte”.

  4. Tomara que a raposa também tenha de fato sobrevivido! Lindooona, deu uma rasteira no sem noção do caçador! 🙂

  5. É isso aí raposa… Salve a natureza.. Sou totalmente contra a caça por diversão, outro animal só deve morto em caso de necessidades até porque a natureza é assim.. Mas só o homem é capaz de matar por diversão, lamentável

  6. Muito bem feito!!!! acho é pouco!!

  7. Poderia ter morrido, caçador FDP, vai caçar pica, viado.

  8. o homem nao corre risco de vida, e a raposa?

  9. Que pena que a raposa não acertou em cheio.

  10. hahaha! espertinha ela, heim?!
    muito beeem!

    😀

  11. Ricardo,

    Desculpa, mas desde quando matar raposa e uma necessidade? Qts vezes vc comeu carne de raposa na sua vida. E obvio que o cara estava cacando pro “esporte”. Pena q ele n morreu, pq daqui uns dias volta pra matar outras e arrancar suas peles ou colocar na sala como trofeu… hipocritas sim!!

    • Ele não falou nada disso. Apenas disse que caçar para se alimentar é aceitável, o que não era o caso deste caçador. Todos sabemos que caçar raposa é apenas uma diversão estúpida e covarde.

  12. Essas pessoas nao tem piedade dos animais, os animais nao tem culpa, pra que mata-los? Pra fazer essas roupas de peles? Nao vale nada. Isso é crime!

  13. As raposas tal como os outros animais, tem de se contolar o número, não deixar muitas raposas numa área , nem deixar poucas. Por iria começar a haver doenças e podia chegar até ao homem. E ja houve pessoas a ser atingidas por mordidelas mde raposa porqua elas ganham raiva.

  14. tem de haver equilíbrio nos ecossistemas. e matar raposas não é crime. elas fazem parte do calendário venatório.

  15. Algumas espécies podem virar “pragas”, porém quase sempre que isso acontece tem o dedo podre do Homem no meio. Veja a mentalidade das pessoas:

    Quando discutimos controle populacional, sempre vem gente dizer que tem espaço pra todo mundo e o problema é a concentração de terras nas mãos de poucos. É claro que existe essa concentração, mas não podemos ignorar o espaço dos animais e plantas selvagens. O Brasil é um país imenso, tendo 60% de seu território incluído na chamada Amazônia Legal. Não precisamos construir cidades nestes 8 milhões de km², sendo que muitos países riquíssimos (alguns mais do que o Brasil) ocupando áreas do tamanho do estado de São Paulo.

    Se controlarmos nossa população a planejarmos nossas cidades, evitando construir em áreas de preservação e longe das florestas, com certeza não teremos mais “invasões” de onças, como se o fazendo tivesse chegado primeiro aquele lugar.

    Matar animais para controlar sua população deve ser feito em casos EXTREMOS, quando realmente não houver mais alternativas e isso representar risco iminente à população. Mas nós temos todos os recursos e meios de evitarmos isso, basta boa vontade. O que se ainda faz em muitos canis deste país com os cães de rua é um verdadeiro genocídio., o que poderia ser facilmente evitado com campanhas de conscientização e recursos para castrações em massa de cães e gatos. Mesmo que o investimento inicial seja muito alto, a longo prazo compensaria muito. Imagine o quanto não se gasta retirando cães da rua, alimentando-os até o dia de sua morte, a limpeza das jaulas, os funcionários que trabalham nestes lugares, e tudo mais.

  16. Isso foi verdade mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: