Lindo jardim secreto transforma antigo telhado


Que tal fugir da loucura dos grandes centros e relaxar em um jardim secreto? Criado pela designer floral Kazuyuki Ishihara, este lindo jardim está cheio de surpresas, paredes vivas, arranjos botânicos e até mesmo uma queda d’água cristalina. Chamado (A porta verde) nasceu do desejo da designer de ter um espaço verde em sua cobertura. Aqueles que visitam o espaço simplesmente esquecem que estão em uma cobertura, pisando sobre o concreto.

Kazuyuki se inspirou em suas lembraças de infância, onde brincava de “esconde esconde” no telhado de sua casa. Ela espera que o jardim tenha o mesmo efeito, se torne um refúgio para seus frequentadores.

Fonte: Inhabitat

5 Respostas

  1. Lindo!!!! Espero que o meu jardim fique pelo menos parecido… Já seria o suficiente, viver com um lugar assim ao lado,…

  2. PERFEITOOOOOOO!!

    Não me canso desse site!

  3. Parabéns amigo, perfeito este site sempre informando.

  4. Lindo post,
    Eu estava pesquisando sobre vida verde e olhem que site interesante eu encontrei

    http://www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/

  5. Amei de paixão!!!Este site deixou-me maravilhada!

Deixe um comentário

