Fotos do gatinho mais lindo


Com o frio chegando nosso lindo gatinho quer saber mesmo é de ficar na preguiça…

13 Respostas

  1. muito bonitinho esse gatinho

  2. Lindooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Fofuraaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!
    Nilce

  3. amei as fotos muito lindooooooooooooooooooo bjoss

  4. Boa noite! Amo Gatos, tenho 7 Gatinhos lindos, tds castrados e muito amados.Parabéns pelas fotos ,são muito boas e ficaram lindas ,todas.Também pudera o modelo é uma Gracinha e muito fofo.DEUS os abençõe e ao fofucho da foto tbm.Abraços e bjs no coração,da sua semelhante e jovem Adventista do Sétimo Dia: Lucimar D’Avila Freitas. Paz seja com tds e com o pessoal do site,muito bom gosto e fácil de pesquisar e tbm ,muito criativo e inteligente.bjs.

  5. ele é muito muito lindo e muito muito fofo

  6. eu adorei os gatinhos eu queria adotar um

  7. Adorei!!!! coloquei uma foto dele no meu computador……fofo demais!!!!!

  8. Oiiii! Ameiii as fotos do teu bichano!
    Estou apaixonada. Roubei umas fotinhos pra inspirar meu dia, ok?!

  9. a onde tem pra vemder
    essa fofura

  10. pode existir coisa mais fofa!?

  11. Alguem sabe a raça dele???

  12. Vo trazer aqui pra casa com certeza!

Deixe um comentário

