A Natureza e sua infinita beleza


“Nossa tarefa deve ser libertar-nos… ampliando o nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza e sua beleza.” Albert Einstein

Anúncios

8 Respostas

  1. Só um arquiteto com altíssima sabedoria poderia moldar tanta beleza…

  2. Albert nada mais ou nada menos quis se expressar que todas as criaturas vivas nesta terra estão em interação direta com o homem. O dever do homem é de zelar por todo o tipo de vida deste planeta para manter a biodiversidade e a sustentabilidade da terra. A omissão para com o zelo de nossos atores que com interagem diretamente conosco, tem como consequência a extinçao de muitas espécies. Será que o homem é o único animal que não tem amor a sua própria espécie.
    Santos Dumont se enforcou quando viu as suas maquinas sendo utilizadas para a guerra e Albert se desesperou quando contemplou e pode contar o número de vitimas que um artefato atomico que destruiu duas cidades japonesas. O poder da energia carbonizou seres humanos indefesos. O que é isso. Crime contra a humanidade ou ato justificado para a guerra.

  3. Vamos fazer anossa parte…

  4. Cada um contribuindo , com pequenas atitudes, conseguiremos manter o equilíbrio de nosso Planeta, para o benefício de todos.

  5. Fotos simplesmente perfeitas! Lindas demais, parabéns!

  6. Todas as fotos e imagens da natureza criada por DEUS são lindas e aliás sou de um signo que ama a natureza, Sagitário e estou salvando todas as fotos lindas que ajudam a melhorar meu ego, parabéns a todos…

  7. Estas imagens são muito instrutivas

  8. todas as fotos são bonitas… isso é obra prima da natureza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: